Como Decorar Uma Sala


28 Estantes Que São Verdadeiras Bibliotecas


A organização foi desenvolvida há quase 3 anos, todavia os negócios têm estado mais aquecidos desde que a decadência econômica afetou os bolsos dos brasileiros que estão procurando possibilidades pra escoltar decorando o lar, mas sem gastar muito. Luminária , a oportunidade de escolher cores, desenhos e estilos pela decoração dos espaços tem atraído um público mais criativo. https://24newsgr.com/is-the-residence-in-need-of-a-transformation-consider-these-wonderful-home-improvement-ideas/ , 24 anos, proprietária da Loja Marilú. http://www.houzz.com/?search=casa ou em conjunto. 40 - contudo os maiores. https://finance365usa.com , que vende mais de 50 quadros por mês.


A moradia Acapulco, de Flavio Castro, tem quatro suítes e, em qualquer um dos banheiros, há em mosaico de pastilhas (Kolorines) de cor distinto, em três tons. https://easymarketersclub.net , o revestimento é padrão, discreto e branco em três paredes e no piso. As janelas basculantes voltam-se para a fachada lateral direita, têm noventa cm x noventa cm e promovem a ventilação e iluminação naturais.


O banheiro (3,cinco m²) idealizado na arquiteta Giselle Macedo e pela designer Patrícia Covolo para uma garota pré-adolescente deveria ser atemporal, claro e feminino. https://elife.me/convenient-advice-for-enhancing-the-look-of-your-house/ , a extensa área espelhada, as peças claras e o piso em Marmoglass ampliaram o local, destacando a área do box revestida de porcelanato Portinari, linha Vivere, tom Lilac.




Pra acrescentar a área da bancada, a arquiteta Shenia Nogueira mudou a posição original da bacia no banheiro de 4,cinco m². A jovem usuária precisava de muito espaço pra maquiagem, cremes e perfumes, sendo necessária a construção do nicho com prateleiras de vidro de descomplicado de acesso, para acomodar os cosméticos.


À equerda, note o dente da bancada que deixa espaço pra abertura do gabinete e para o lixo. Pastilhas e metais dourados dão o suave toque clássico ao banheiro de 7,oito m², idealizado por Shenia Nogueira. A confortável bancada de mármore piguês apoia duas cubas da Deca e embute o gabinete, executado pela JSA Marcenaria. Bacia com caixa acoplada e ducha higiênica, ao invés bidê, racionalizam o espaço.


A moldura em pastilhas coloridas Bisazza foi planejada por Shenia Nogueira a pedido de uma guria pré-adolescente que aparecia o tom pink. http://www.51ideas.com/?s=casa de ter só 4 m², esse banheiro planejado por Shenia Nogueira parece bem maior. O segredo está na bancada de mármore que apoia a ampla cuba e nas paredes azulejadas preexistentes (opostas ao lavatório) que foram mantidas. Para ceder ares de lavabo ao anão banheiro (2,9 m²), a solução encontrada pela arquiteta Giselle Macedo e pela designer Patrícia Covolo foi instalar o box de vidro preto até o teto, escondendo a área do chuveiro.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *